segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Santa Clara - 3 Boavista - 1 Rumo á subida???

Ontem fui ver pela 1º vez esta época o Santa Clara e saí muito satisfeito pelo jogo agradável que assisti. Acho que o Santa Clara tem uma equipa muito interessante e que vale a pena ir ver mais uns joguitos, não tenho ainda a ideia se é uma equipa para subir, mas para estar nos lugares cimeiros disso não tenho duvidas. Destaques para o Nº10 Ruy Netto que penso que seja um jogador de 1º liga, para o nº25 N.Santos a jogar a extremo-esquerdo e a desequilibrar por completo a defesa Boavisteira, para o trinco com o nº 6 Danilo sempre na primeira fase de construção da equipa e claro para o autor de dois golos Rincon, muito determinado a atacar a bola e a aparecer sempre no sítio certo para finalizar.Uma última palavra para os meus dois grandes amigos que me acompanharam, vou satisfazê-los com a dúvida que nos assombrou durante todo o jogo.
http://www.zerozero.pt/sugestao_dados_jogador.php?jog=66992

Sem comentários: