segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

S.L.Benfica - 1 Braga - 0

O Benfica não mereceu de modo algum vencer o jogo de ontem. Uma equipa muito pouco ofensiva com uma gritante falta de criatividade no meio campo. A equipa psicologicamente não se solta e parece que a bola queima nos pés dos jogadores, só Reys é que não tem medo de assumir o jogo. Destaques para D. Luiz sempre muito combativo e com muita garra, M.Vítor sempre muito certinho, R.Amorim super concentrado durante os 90 minutos e Moreira o grande RESPONSAVEL pela vitória da equipa.

Uma última palavra para a arbitragem, existe um empurrão ao Suazo dentro da grande área Bracarense, O penalti sobre Di Maria deixa dúvidas, mas há um ângulo de onde se percebe que Mossoró coloca a mão à frente do corpo do argentino, impedindo-o de prosseguir o lance, o suposto penalti que o Braga reclama da falta de Katsouranis sobre Alan até dá-me vontade de rir.

Agora quanto ao golo do Glorioso e ao penalti de Luisão não existem margens para dúvidas, mas.........AINDA NÃO ME ESQUECI DOS JOGOS COM O LEIXÕES, RIO AVE, PAÇOS DE FERREIRA, VITÓRIA DE SETUBAL E NACIONAL .

Sem comentários: